secretariado@spzn.pt https://spzn.pt/uploads/seo/big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png

Regalias

Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA ****

Turismo

Morada: Av. do Infante Dom Henrique 734

Cod. Postal: 3880-355

Localidade: Ovar

Telefone: 256 590 090

Email: reservas@furadourohotel.com

Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA ****

Sobre o Hotel:

Situado à beira-mar, na praia do Furadouro em Ovar, descobrirá o sofisticado e elegante Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa, caracterizado pela sua atmosfera descontraída e design contemporâneo, com espaços amplos e luminosos numa atmosfera de verão devido à sua proximidade com o mar.

A proximidade do mar é incontornável neste espaço que reúne excelentes condições para uma escapadinha de fim-de-semana, umas férias excelentes ou uma estadia tranquila e reparadora em viagens de negócios.

O Furadouro Boutique Hotel Beach&Spa dispõe de 27 quartos. Destes, destacamos 15 quartos com vista para o mar. Um dos quartos está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.

Este hotel destaca-se por proporcionar experiências imbatíveis de relaxamento e bem-estar, oferecendo tratamentos concebidos para revitalizar, renovar e relaxar. Conta com duas salas de tratamento, uma suite VIP dupla para tratamentos, uma sala de relaxamento com camas aquecidas e cromoterapia, piscina interior, sala de manutenção dísica, sauna e banho turco. Dispõe, ainda, de uma sala de reuniões "Azulejo", com capacidade de 30 lugares em plateia e 20 em U. Facilidades de equipamento audiovisual e coffee breaks.


Consulte a Tabela de Preços 2024, aplicável aos sócios, funcionários e respetivos familiares do SPZN:



Condições de garantia:
Em qualquer reserva será solicitada uma garantia - processo realizado através de Transferência bancária, Multibanco, MBWay ou Cartão de Crédito.

Políticas de cancelamento:
- Até 3 dias antes da data de entrada, sem custos.
- Após o período acima, será cobrada a totalidade da estadia (casos de saída antecipada ou não comparência incluídos).

 

 22-03-2024