SPZN
Rua de Costa Cabral, 1035 4249-005 1 Porto Porto, Protugal
225070000 secretariado@spzn.pt Não Aplicável SPZN Não Aplicável 30-04-1975
Porto
https://spzn.pt/uploads/seo/big_spzn_logo_black.png
50 20
222092041

Consulta da FNE para avaliar as condições de trabalho docente no ano letivo 2021/2022


1 Julho 2022

Atualidade

Consulta da FNE para avaliar as condições de trabalho docente no ano letivo 2021/2022
Com este questionário pretendemos conhecer a opinião dos Educadores e Docentes da Educação Pré-Escolar e do Ensino Básico e Secundário em Portugal continental e nas Regiões Autónomas, assim como dos docentes do Ensino Português no Estrangeiro (EPE) acerca das condições de trabalho ao longo do ano letivo 2021/2022.


As respostas a esta consulta são muito importantes para a nossa intervenção e agradecemos todos os contributos.


Assim, pedimos que não deixe de colaborar com esta iniciativa da FNE, porque desta forma estará a contribuir para ser melhor defendido.


O prazo para preenchimento destes questionários termina às 18h00 do dia 8 de julho de 2022.



Preencha aqui o questionário sobre as condições de trabalho docente no ano letivo 2021/2022 :


DOCENTES do Ensino Pré-Escolar, Básico e Secundário de Portugal Continental e Regiões Autónomas - https://forms.gle/mAHttTn1ibh5Tm5o9


DOCENTES do EPE - https://forms.gle/qqQkS6UkrJRpDfp49





Notícias Relacionadas

“É muito bom poder contar com a ESPERANÇA!”

“É muito bom poder contar com a ESPERANÇA!”

Neste momento decisivo para o futuro da Educação em Portug...

22 Abril 2025

Prorrogada a data de entrega de trabalhos do Concurso

Prorrogada a data de entrega de trabalhos do Concurso "Era Uma Vez… o 1º de Maio" - 22 de abril

TEMA: VONTADE DE SER PROFESSOR A Federação Nacional da ...

17 Abril 2025

Manifesto da Esperança

Manifesto da Esperança

Pelo Reconhecimento Integral da Carreira Docente e a Esper...

12 Abril 2025

Ranking das Escolas 2025

Ranking das Escolas 2025

Os resultados do mais recente Ranking da Superação das Esc...

4 Abril 2025

Voltar