19 Janeiro 2023
Atualidade
Na sequência da nossa intervenção junto da CGA através da Notificação Judicial Avulsa executada no passado dia 11 de novembro, pelo J 5 do Juízo Local Cível de Lisboa, e de que temos vindo a dar nota, veio, finalmente, a ser deferida a pretensão da reiscrição na CGA dos associados que nela representamos e que se encontram, também nela, elencados.
A informação relativa aos procedimentos inerentes à respetiva integração e que está a ser devidamente conjugada entre o nosso gabinete jurídico e o gabinete jurídico da própria CGA, está já a ser enviada a cada um desses associados.
Informamos, no entanto, que, até ao final da próxima semana, enviaremos uma nova lista de associados para a CGA no sentido de tentar obter esse mesmo deferimento, sem necessidade de recorrer ao mesmo procedimento judicial, pelo que, quem tiver condições e estiver interessado em dela fazer parte, deverá contactar os serviços juridico do SPZN.
Notícias Relacionadas
“É muito bom poder contar com a ESPERANÇA!”
Neste momento decisivo para o futuro da Educação em Portug...
22 Abril 2025
Prorrogada a data de entrega de trabalhos do Concurso "Era Uma Vez… o 1º de Maio" - 22 de abril
TEMA: VONTADE DE SER PROFESSOR A Federação Nacional da ...
17 Abril 2025