21 Novembro 2022
Atualidade
A Direção do Sindicato dos Professores da Zona Norte (SPZN) reuniu no dia 19 de novembro, sábado, às 10h30, em regime híbrido (presencialmente - na sede do Sindicato na Rua Costa Cabral, 1035, Porto - e via Zoom).
A reunião decorreu no seguimento da convocatória feita pelo presidente da Direção, Pedro Barreiros, nos termos do artigo 43º dos Estatutos do Sindicato dos Professores da Zona Norte.
Durante o encontro, os membros da Direção do SPZN tiveram oportunidade de ficar a conhecer as propostas para o Plano de Ação, bem como para o Orçamento para 2023, procedendo, de seguida, à votação para aprovação das mesmas.
Ademais, foram abordadas e analisadas questões político-sindicais relativas ao panorama atual da Educação, tendo sido adotadas medidas para garantir que a informação chega aos docentes com o maior rigor. Para tal, foi confirmada a marcação de Plenários/Reuniões Sindicais a decorrer nas próximas semanas, nas regiões abrangidas pela atuação do SPZN (consulte AQUI a convocatória, bem como data e local das reuniões).Notícias Relacionadas
Professores surpreendidos com altas taxas de retenção e descontos milionários de IRS no salário deste mês
Há docentes com taxas de retenção na fonte acima dos 44% ...
22 Novembro 2024
Medicina do Trabalho - Um passo em direção à valorização dos profissionais da Educação.
A Federação Nacional da Educação, FNE, congratula-...
23 Outubro 2024
Plano de ação para a Comunicação Social
UGT exige debate público e diálogo com os sindicatos Po...
15 Outubro 2024
Professores exigem justiça: FNE entrega abaixo-assinado ao MECI com 4.269 assinaturas
A Federação Nacional da Educação (FNE) entregará...
13 Outubro 2024