SPZN
Rua de Costa Cabral, 1035 4249-005 1 Porto Porto, Protugal
225070000 secretariado@spzn.pt Não Aplicável SPZN Não Aplicável 30-04-1975
Porto
https://spzn.pt/uploads/seo/big_spzn_logo_black.png
50 20
222092041

FNE reuniu com Grupo Parlamentar do PSD


9 Julho 2025

Notícias FNE

FNE reuniu com Grupo Parlamentar do PSD
Reunião FNE/PSD
A FNE reuniu esta manhã com o Grupo Parlamentar do PSD, na Assembleia da República. 
Este encontro contou com as participações das deputadas do Partido, Inês Barroso, Ana Gabriela Cabilhas, Carolina Marques, Célia Freire, Ana Isabel Ferreira, Ana Silveira e do deputado, Pedro Alves.

Esta foi mais uma reunião que integra o conjunto de contactos institucionais que a FNE está a realizar com os diferentes partidos com assento parlamentar, com o objetivo de apresentar o seu Roteiro para a Legislatura, o Roteiro para as Eleições Autárquicas 2025 e de debater diversas matérias que impactam o sistema educativo e os seus profissionais.

A FNE aproveitou igualmente esta ocasião para apresentar os primeiros resultados provisórios da Consulta Nacional sobre a carreira docente e as condições de trabalho no ano letivo 2024-2025, realizada entre os dias 13 e 27 de junho, na qual participaram cerca de 4.700 professores e educadores.

A FNE reúne no próximo dia 24 de julho, na Assembleia da República, com o Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS).






Notícias Relacionadas

FNE reage ao Relatório do Orçamento do Estado para 2026

FNE reage ao Relatório do Orçamento do Estado para 2026

Primeira reação da FNE à proposta de Orçamento do Esta...

10 Outubro 2025

FNE lança Consulta Nacional a Docentes sobre as condições de abertura do ano letivo

FNE lança Consulta Nacional a Docentes sobre as condições de abertura do ano letivo

A Federação Nacional da Educação (FNE), em parceria co...

9 Outubro 2025

"Em duas palavras" prossegue em todo o país

A ação sindical “Em duas palavras”, promovida pela F...

8 Outubro 2025

Voltar