SPZN
Rua de Costa Cabral, 1035 4249-005 1 Porto Porto, Protugal
225070000 secretariado@spzn.pt Não Aplicável SPZN Não Aplicável 30-04-1975
Porto
https://spzn.pt/uploads/seo/big_1737992110_2374_big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png
50 20
222092041

Estudo “Desafios e Oportunidades do Sindicalismo no Séc. XXI”


2 Outubro 2024

Notícias FNE

Estudo “Desafios e Oportunidades do Sindicalismo no Séc. XXI”

Vimos por este meio convidá-la(o) a participar no estudo intitulado “Desafios e Oportunidades do Sindicalismo no Séc. XXI”.

Este inquérito, de enorme importância para o mundo sindical, é parte integrante do projeto “Candidatura Pessoas 2030” e visa recolher as opiniões e percepções dos cidadãos acerca da importância dos sindicatos e das organizações internacionais na defesa dos direitos dos trabalhadores e no quotidiano dos portugueses.

A sua contribuição reveste-se de extrema importância, pois ambicionamos reunir um leque diversificado de respostas para assegurar a representatividade dos resultados. Sublinhamos que não existem respostas certas ou erradas; o que realmente valorizamos é a sua perspetiva individual.

O estudo está a ser conduzido por uma equipa de investigadores do CISeD - Centro de Investigação em Serviços Digitais, do Instituto Politécnico de Viseu. Todos os dados recolhidos serão tratados como anónimos e confidenciais.

Para dar o seu contributo, por favor aceda ao seguinte link e siga as instruções para completar o inquérito:

A sua participação não só é fundamental para esta investigação, mas também contribuirá para moldar o futuro do sindicalismo em Portugal. Agradecemos desde já o seu tempo e colaboração.


Notícias Relacionadas

Seminário

Seminário "Na escola aprender a conviver" fechou semana da convivência escolar

O Observatório da Convivência Escolar promoveu na tarde ...

31 Janeiro 2025

FNE/AFIET debateram tema da

FNE/AFIET debateram tema da "convivência escolar"

A Federação Nacional da Educação (FNE) e a Associação ...

30 Janeiro 2025

Dia Internacional da Educação

Dia Internacional da Educação

A FNE e a AFIET promoveram na tarde de 24 de janeiro, o Webi...

24 Janeiro 2025

Conclusões da reunião FNE com MECI relativa ao ECD (Mobilidade)

Conclusões da reunião FNE com MECI relativa ao ECD (Mobilidade)

Pedro Barreiros, Secretário-Geral da FNE, fez o balanç...

17 Janeiro 2025

Voltar