2 Outubro 2024
Notícias FNE
Vimos por este meio convidá-la(o) a participar no estudo intitulado “Desafios e Oportunidades do Sindicalismo no Séc. XXI”.
Este inquérito, de enorme importância para o mundo sindical, é parte integrante do projeto “Candidatura Pessoas 2030” e visa recolher as opiniões e percepções dos cidadãos acerca da importância dos sindicatos e das organizações internacionais na defesa dos direitos dos trabalhadores e no quotidiano dos portugueses.
A sua contribuição reveste-se de extrema importância, pois ambicionamos reunir um leque diversificado de respostas para assegurar a representatividade dos resultados. Sublinhamos que não existem respostas certas ou erradas; o que realmente valorizamos é a sua perspetiva individual.
O estudo está a ser conduzido por uma equipa de investigadores do CISeD - Centro de Investigação em Serviços Digitais, do Instituto Politécnico de Viseu. Todos os dados recolhidos serão tratados como anónimos e confidenciais.
Para dar o seu contributo, por favor aceda ao seguinte link e siga as instruções para completar o inquérito:
A sua participação não só é fundamental para esta investigação, mas também contribuirá para moldar o futuro do sindicalismo em Portugal. Agradecemos desde já o seu tempo e colaboração.
Notícias Relacionadas
Seminário "Na escola aprender a conviver" fechou semana da convivência escolar
O Observatório da Convivência Escolar promoveu na tarde ...
31 Janeiro 2025
FNE/AFIET debateram tema da "convivência escolar"
A Federação Nacional da Educação (FNE) e a Associação ...
30 Janeiro 2025
Dia Internacional da Educação
A FNE e a AFIET promoveram na tarde de 24 de janeiro, o Webi...
24 Janeiro 2025
Conclusões da reunião FNE com MECI relativa ao ECD (Mobilidade)
Pedro Barreiros, Secretário-Geral da FNE, fez o balanç...
17 Janeiro 2025