12 maio 2023
Notícias FNE
A Federação Nacional da Educação (FNE) vai reunir com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), na próxima 2ª feira, dia 15 de maio de 2023, pelas 11h00m, no Palácio das Laranjeiras, em Lisboa.
De acordo com o MCTES, a reunião tem como objetivo a apresentação e discussão do mecanismo de apoio à contratação por tempo indeterminado de doutorados para carreiras de investigação científica e docente.
A FNE vai neste encontro voltar a apresentar a sua total disponibilidade para um diálogo social regular e com resultados visíveis, para um bom funcionamento do sistema educativo no Ensino Superior, assim como demonstrar o quanto é crucial dar voz e participação às organizações sindicais que representam este nível de ensino, no sentido de valorizar a negociação e a concertação social.
Porto, 12 de maio de 2023
A Comissão Executiva
Notícias Relacionadas
Alterações à gestão das escolas exigem diálogo e negociação
A Federação Nacional da Educação (FNE) tomou conheciment...
5 novembro 2026
A convivência escolar: um compromisso de todos
A convivência escolar é muito mais do que a ausência de c...
4 novembro 2026
Jornal FNE - outubro 2026
A edição de outubro 2026 do JORNAL FNE já está disponív...
4 novembro 2026
FNE promove Concurso "Era uma vez...a minha Escola"
FNE promove concurso nacional "Era uma vez... a minha Esco...
4 novembro 2026