secretariado@spzn.pt https://spzn.pt/uploads/seo/big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png

Consulta às direções dos Agrupamentos de Escolas sobre as condições de abertura do ano letivo


23 Setembro 2024

Notícias FNE

Consulta às direções dos Agrupamentos de Escolas sobre as condições de abertura do ano letivo
Com este inquérito dirigido às direções dos Agrupamentos de Escolas, sobre algumas das dimensões da abertura do ano letivo de 2024/2025, a FNE – Federação Nacional da Educação e a AFIET – Associação para a Formação e Investigação em Educação e Trabalho pretendem conhecer a opinião em relação a algumas das medidas que constam do Plano + Aulas + Sucesso do Ministério da Educação, Ciência e Inovação, com o objetivo de conhecer a avaliação que fazem das condições de trabalho na abertura do ano letivo que agora se iniciou.

As respostas a esta consulta são muito importantes para a nossa intervenção sindical no ano letivo de 2024-25 e agradecemos todos os contributos.

Assim, pedimos que não deixe de colaborar com esta iniciativa da FNE, porque desta forma estará a contribuir para ser melhor defendido.

O prazo para preenchimento deste questionário termina às 18h00 do dia 28 de setembro de 2024.

Preencha aqui o inquérito - https://forms.gle/AMJTeGaG3VmC4J2q7

 

Notícias Relacionadas

Jornal FNE - dezembro 2024

Jornal FNE - dezembro 2024

A edição de dezembro 2024 do Jornal FNE já está disponí...

30 Dezembro 2024

FNE avançou com pedido de negociação suplementar

FNE avançou com pedido de negociação suplementar

A Federação Nacional da Educação (FNE) fez chegar ao M...

30 Dezembro 2024

FNE assinou acordo de protocolo negocial com o MECI sobre a revisão do ECD

FNE assinou acordo de protocolo negocial com o MECI sobre a revisão do ECD

Após cerca de duas horas de reunião, a FNE saiu do Min...

27 Dezembro 2024

FNE e MECI reúnem sobre Estatuto da Carreira Docente

FNE e MECI reúnem sobre Estatuto da Carreira Docente

A Federação Nacional da Educação (FNE) reúne com o Mi...

26 Dezembro 2024

Voltar