20 Março 2024
Notícias FNE
O Conselho Geral da Federação Nacional da Educação (FNE), reunido em Coimbra, aprovou por unanimidade o relatório de atividades 2023 e enalteceu o trabalho e ação desenvolvida no último ano.
Referir, adicionalmente, que as três resoluções aprovadas pelo secretariado nacional da FNE, mereceram o apoio e reforço do Conselho Geral. Os conselheiros apresentaram, ainda, outras preocupações, tais como:
As reuniões de Secretariado Nacional e do Conselho Geral da FNE que decorreram sexta-feira e sábado, respetivamente, reforçaram deste modo a necessidade de uma resposta célere, eficaz e negociada por parte do novo governo aos problemas mais urgentes que afetam a Educação no momento presente, mas também e já a preparação do próximo ano letivo.
Porto, 18 de março de 2024
A Comissão Executiva da FNE
Notícias Relacionadas
FNE - 43 anos a defender a Educação, os seus profissionais e o futuro do país
A FNE celebra hoje o seu 43º aniversário Fundada no d...
3 Novembro 2025
FNE manifesta surpresa e preocupação pela ausência de vagas para o grupo 510 no concurso externo extraordinário
A Federação Nacional da Educação (FNE) manifesta a sua...
30 Outubro 2025
FNE alerta para o aumento da burocracia e para as persistentes más condições de trabalho nas escolas
A Federação Nacional da Educação (FNE) alerta, com bas...
23 Outubro 2025