18 Novembro 2020
Outras Notícias
Estimado(a) Professor(a),
O presente questionário enquadra-se numa investigação intitulada "Competência digital docente no Ensino Básico em Portugal", no âmbito de um projeto de pós-doutoramento em curso no Centro de Investigação em Educação Básica do Instituto Politécnico de Bragança, com colaboração do Instituto de Educação da Universidade do Minho.
Com esta investigação pretende-se caraterizar as competências digitais dos docentes do Ensino Básico em Portugal, na categoria pedagógica de recursos digitais, com base nas recomendações do referencial europeu DigCompEdu.
A sua participação, de forma rigorosa, é importante para a compreensão das competências digitais docentes na categoria referida.
O tempo de preenchimento estimado é de 15 minutos.
Ligação para resposta:
Para qualquer dúvida contactar com Ana Claudia Loureiro: ana.loureiro@ipb.pt
Desde já, agradecemos os a sua colaboração.
Notícias Relacionadas
Reserva de Recrutamento 29 e Reserva de Recrutamento do Concurso Externo Extraordinário 16 - 2024/2025
Estão disponíveis para consulta as listas definitivas de...
24 Abril 2025
Reserva de Recrutamento 28 e Reserva de Recrutamento do Concurso Externo Extraordinário 15 - 2024/2025
Estão disponíveis para consulta as listas definitivas de...
17 Abril 2025
Atestado médico de Incapacidade Multiúso
Foi publicada a Portaria n.º 171/2025/1, de 10 de abril q...
14 Abril 2025
Aperfeiçoamento da Candidatura - Concurso Interno, Concurso Externo/Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento
Aplicação eletrónica disponível entre o dia 10 e as 18...
10 Abril 2025