17 junho 2024
Distritais
Ciente de que a estrutura sindical deve potenciar o lazer e o envolvimento da comunidade familiar do Professor, a Direção Distrital de Bragança do SPZN vai celebrar os Santos Populares com a tradicional Sardinhada, para todos os sócios, amigos e familiares. O convívio irá decorrer no dia 13 de julho, no Restaurante O Pombal, em Vale de Nogueira.
Assim, pelas 19h00, esta família sindical juntar-se-á à volta das sardinhas e do caldo verde, esperando-se mais um agradável e habitual convívio entre todos. Com uma ementa recheada, a Sardinhada dos Santos Populares terá um custo de 18 euros, sendo gratuita para crianças até aos 6 anos e a metade do preço (9 euros) para crianças dos 6 aos 12 anos.
As inscrições estão abertas até ao dia 09 de julho e podem ser feitas através dos seguintes contactos: 273 324 819 / 965 419 016.
Consulte o cartaz aqui:
Notícias Relacionadas
SPZN conclui processo de tomada de posse dos órgãos distritais para o mandato 2026-2030
O Sindicato dos Professores da Zona Norte (SPZN) concluiu,...
19 junho 2026
Funcionamento das delegações do SPZN - Período de Férias
Devido ao período de férias dos trabalhadores, as Delegaç...
8 agosto 2025
SPZN - Dias de encerramento de Serviços
Informamos todos os associados que os Serviços do Sindicato...
13 dezembro 2024
SPZN celebrou Dia Mundial do Professor em Viana do Castelo
Foi em Viana do Castelo que decorreram as celebrações do...
7 outubro 2024