SPZN
Rua de Costa Cabral, 1035 4249-005 1 Porto Porto, Protugal
225070000 secretariado@spzn.pt Não Aplicável SPZN Não Aplicável 30-04-1975
Porto
https://spzn.pt/uploads/seo/big_spzn_logo_black.png
50 20
222092041

A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM DEBATE


20 Setembro 2016

Destaques

A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM DEBATE

A Federação Nacional da Educação em parceria com a Unyleya e a Universidade Aberta, realiza no próximo dia 24 de setembro de 2016, no Auditório do Sindicato dos Professores da Zona Norte - SPZN, no Porto, o Seminário:

A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM DEBATE
»»»»»»»»» CARTAZ PARA DOWNLOAD

 

PROGRAMA


9h30
– Acreditação


10h00
– Sessão de abertura

Lucinda Manuela Dâmaso

Vice-secretária geral da FNE


10h15
– Apresentação dos resultados do inquérito…..

Nuno Pena – Diretor da Unyleya

Pedro Barreiros - FNE


Intervalo


11h15
– Formação contínua de Professores e e-learning: o papel da Universidade Aberta

Prof. Doutor José das Candeias Montes Sales – Universidade Aberta


12h00
– O projeto de formação e-learnig: a parceria FNE/Unyleya/Universidade Aberta

Nuno Pena – Unyleya


12h45
- Perspetiva sindical da formação contínua dos professores em Portugal

João Dias Silva – Secretário-Geral da FNE

 


13h30
– Conclusão dos trabalhos

 

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 


Notícias Relacionadas

O(s) desafio(s) da incerteza

O(s) desafio(s) da incerteza

Na Educação em Portugal persistem desafios complexos que e...

9 Fevereiro 2025

Resultados do inquérito às direções de Agrupamentos e escolas não agrupadas

Resultados do inquérito às direções de Agrupamentos e escolas não agrupadas

A Comissão Executiva da FNE reuniu esta manhã e analisou...

2 Outubro 2024

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 02

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 02

Publicitação das listas definitivas de Colocação, Não C...

9 Setembro 2024

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 01

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 01

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 01  02-09-2024 ...

2 Setembro 2024

Voltar