secretariado@spzn.pt https://spzn.pt/uploads/seo/big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png

Newsletters SPZN


13 Setembro 2017

Destaques

Newsletters SPZN

As newsletters do SPZN por vezes são recepcionadas na pasta spam ou noutras pastas que não a "caixa de entrada",  para receber as Newsletters do SPZN na "caixa de entrada" por favor siga estes passos:


Gmail:

Desmarcar um e-mail como spam

Se um e-mail foi marcado como spam por engano, siga as etapas abaixo para removê-lo de "Spam".

  1. Abra o aplicativo Gmail Gmail.
  2. No canto superior esquerdo, toque em Menu Menu depois Spam.
  3. Toque na imagem do perfil do remetente ao lado da mensagem que não é spam.
  4. Toque em Mais Mais depois Não é spam.

Para impedir que uma mensagem seja enviada para "Spam" no futuro, você pode:


Para mover as mensagens da Pasta Promoções (ou outra que não a caixa de entrada) para a caixa de entrada, arraste e solte a mensagem de newsletter@spzn.pt no separador "Principal", irá aparecer a mensagem:
A conversa foi movida para "Principal".  Anular
Proceder do mesmo modo para mensagens futuras de newsletter@spzn.pt Sim
Deverá escolher sim e desse momento em diante todas as mensagens provenientes de newsletter@spzn.pt serão recebidas na pasta "Principal" do Gmail



Outlook e Hotmail:

Remetentes e destinatários confiáveis

Remetentes confiáveis são domínios que sempre que você deseja receber mensagens de email e pessoas. Destinatários confiáveis são destinatários que você não deseja bloquear, geralmente grupos que você é membro. As mensagens recebidas de qualquer endereço de email ou domínio em seus remetentes confiáveis e lista de destinatários nunca são enviadas à sua pasta de lixo eletrônico.

Importante: O servidor que hospeda sua caixa de correio pode ter configurações que bloquear mensagens cheguem à sua caixa de correio de filtragem do lixo eletrônico.

Como posso adicionar um remetente ou domínio?

  1. Entrar no Outlook na Web. Para obter ajuda, consulte entrar no Outlook na web.

  2. Na parte superior da página, selecione configurações Configurações: atualizar seu perfil, instalar software e conectá-lo à nuvem > email.

  3. Em contas, selecione Bloquear ou permitir.

  4. Para adicionar uma entrada de remetentes e destinatários confiáveis, insira o endereço de email ou domínio que você deseja marcar como confiáveis na caixa de texto Enter um remetente ou domínio aqui e, em seguida, pressione Enter ou selecione o ícone de Adicionar O botão Criar nova pasta ao lado da caixa de texto.

    • Por exemplo, para marcar todos os emails de endereços que terminam em contoso.com como seguros, insira contoso.com na caixa de texto.

    • Para marcar uma determinada pessoa como seguros, insira o endereço de email completo dessa pessoa. Por exemplo, para marcar todas as mensagens de newsletter@spzn.pt como seguros, insira newsletter@spzn.pt na caixa de texto.

  5. Selecione Salvar para salvar suas alterações.


Notícias Relacionadas

CNN - Comentário de Pedro Barreiros ao Programa de Governo

CNN - Comentário de Pedro Barreiros ao Programa de Governo

CNN | Em declarações à CNN Portugal, Pedro Barreiros, Se...

13 Setembro 2017

SPZN celebra 50 anos com conferência que junta os antigos presidentes

SPZN celebra 50 anos com conferência que junta os antigos presidentes

No âmbito das comemorações dos seus 50 anos de existênci...

13 Setembro 2017

Apoio aos Sócios - Concursos 2024

Apoio aos Sócios - Concursos 2024

Concursos 2024: de 10 a 16 de abril No Aviso n.º 6468-A/20...

13 Setembro 2017

A descida dos salários dos Professores

A descida dos salários dos Professores

Com a discussão centrada na reposição do tempo de serviç...

13 Setembro 2017