19 novembro 2020
Distritais
No entanto, os Professores e Educadores portugueses têm realizado nas escolas um trabalho notável, embora se deva reconhecer que o têm feito em situação de muita incerteza e angústia, pela insuficiência das medidas que têm sido adotadas que não garantem a proteção das pessoas envolvidas.
A este nível, se as propostas que a FNE/SPZN apresentou pudessem ter sido discutidas e aproveitadas, não estaríamos a ter de registar estas circunstâncias.
A outros níveis de desenvolvimento do sistema educativo, se as propostas da FNE/SPZN pudessem ter sido analisadas, já poderíamos estar a percorrer caminhos mais valorizadores dos profissionais da Educação.
É, pois, neste quadro que se justifica a necessidade de, em sede de concertação, serem discutidas e estabelecidas orientações:
Notícias Relacionadas
SPZN conclui processo de tomada de posse dos órgãos distritais para o mandato 2026-2030
O Sindicato dos Professores da Zona Norte (SPZN) concluiu,...
19 junho 2026
Funcionamento das delegações do SPZN - Período de Férias
Devido ao período de férias dos trabalhadores, as Delegaç...
8 agosto 2025
SPZN - Dias de encerramento de Serviços
Informamos todos os associados que os Serviços do Sindicato...
13 dezembro 2024
SPZN celebrou Dia Mundial do Professor em Viana do Castelo
Foi em Viana do Castelo que decorreram as celebrações do...
7 outubro 2024